Regras de Compra

Tentamos ser o mais explicitos possível na descrição das peças assim como tamanho e cor. Tendo em conta que a maioria das peças que vendemos são em 2ª mão temos um padrão de classificação de qualidade que acompanhará sempre a descrição das peças ou seja:
·         Quando forem peças ainda com etiquetas será indicado “Novo”.
·         5* - Peças usadas 1x ou apenas lavadas; Como novas
·         4* - peças usadas mas que se apresentem bastante boas
·         3* - peças que demonstrem algum uso
·         2* - peças bastante usadas

Reservas

Pode fazer o seu pedido através do e-mail manomaisvelho@gmail.com.

As reservas são efectuadas por ordem de chegada dos pedidos e são mantidas por 8 dias.
Findo esse periodo enviaremos um e-mail ao cliente para verificar o seu interesse. Caso o e-mail seja ignorado a peça passa novamente a disponível.

Entregas

Os custos de envio são sempre a cargo do comprador.
Este pode solicitar o envio por correio normal ou correio registado. Uma vez que não nos responsabilizamos por extravio de correio aconselhamos o envio por correio registado (ver tabela de preços lateral).

Não temos serviço de entregas mas temos todo o gosto em que o cliente levante a encomenda em mão no nosso escritório mediante marcação prévia.

As encomendas só serão entregues após boa cobrança, isto é, mediante apresentação de comprovativo de transferência bancária e validação da mesma.

Trocas

Não se efectuam trocas. Uma vez que o descritivo é o mais pormenorizado possivel incluindo tamanho, sexo, cor e fotos não se aceitam trocas com base em não era o esperado, não serve, etc.

Não encontra o que precisa?

Com uma extensa base de fornecedores iremos procurar o artigo que necessita ao melhor preço. Para isso basta que nos envie um e-mail mencionado o artigo que precisa e as caracteristicas que pretende.