Regras de Venda

Fez uma limpeza ao seu armário e não sabe o que fazer á roupa, brinquedos e acessórios que o seu bebé já não utiliza?

A Mano+velho é a solução para os seus problemas.
Colocamos como condição que os artigos estejam limpos, sem nódoas, cosidos e com a mesma qualidade que você exige nas suas compras.

Como fazer?
Entre em contacto connosco através do e-mail manomaisvelho@gmail.com
É combinado o modo de entrega dos artigos a vender
É combinada a forma de aquisição perante as nossas modalidades:
·  Compra a pronto – o artigo é avaliado por nós e o cliente recebe 10% do valor determinado, uma vez que nós compramos o risco de ficar com o artigo, cedemos o espaço para o expôr e o serviço de venda. Esta modalidade é utilizada para roupa e artigos pequenos.
·  Compra a crédito – Caso o cliente pretenda efectuar novas compras na nossa loja é atribuido um valor extra de 30% sobre o valor calculado dos artigos que ficará em crédito para as novas aquisições.
·  Compra á consignação – Neste caso o preço é estipulado em conjunto com o cliente e este receberá 50% do valor acordado quando ao artigo estiver vendido. Esta modalidade é utilizada para puericultura pesada (ex. carrinhos, mobilia, cadeiras auto, etc)

Em todas as modalidades, caso haja despesas de envio por CTT os custos são suportados pelo cliente.
Sugerimos por isso que nos envie os artigos tal e qual como gostaria de os comprar (para obter um melhor preço da nossa parte).

Sugestão

E que tal juntar-se ás suas amigas e enviarem os vossos artigos juntos?
            Para além de pouparem nos portes de envio, se nos recomendar uma amiga acrescentamos 10% do valor da sua 1ª venda ao seu total e ainda acrescentamos 2,5 manos ao total da sua amiga (oferta válida para valores superiores a 10 manos).